quinta-feira, 21 de março de 2019

Mecânica para mulheres é tema de aula gratuita em Santo André

Da Redação

Para que todas as mulheres fiquem por dentro de como cuidar do veículo e saberem mais sobre diagnósticos, falhas e defeitos, a Escola do Mecânico de Santo André promove um encontro na próxima segunda-feira (25), às 18h30. A aula abordará o básico do funcionamento de um automóvel, bem como os principais itens de manutenção preventiva.

A iniciativa é em comemoração ao mês das mulheres e também faz parte da campanha #Mulhertambémpode, que tem como objetivo contribuir com o aprendizado sobre mecânica e manutenção de veículos.

Saiba mais em: https://www.escoladomecanico.com.br/mulher_tambem_pode.php

Instalações

A Escola do Mecânico de Santo André oferece formação em Mecânica Automotiva, Lubrificação e Troca de Óleo, Elétrica e Injeção Eletrônica Automotiva, Mecânica de Motocicleta, Gestão de Negócio para o Segmento Automotivo, Balconista de Autopeças e Instalação de Som e Acessórios.
Em uma instalação de 430m², com quatro salas de aulas, além de uma oficina para aulas práticas, a Escola do Mecânico de Santo André oferece conteúdo em ambiente favorável ao estudante, com professores capacitados e especializados.

Serviço
Aula experimental - Escola do Mecânico de Santo André
Quando: segunda-feira (25/03), às 18h30
Endereço: Rua General Glicério, 607 – Centro – Santo André
Inscrições gratuitas pelos telefones: 11 4319 8910 | 11 9 9014 2215 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário