quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mc Dia Feliz 2015 será neste sábado

Neste sábado (29), o Mc Donald’s Prestes Maia (Avenida Prestes Maia, 1400) receberá a abertura oficial da 27ª edição do Mc Dia Feliz no ABC. O evento começará às 9h e será conduzida pelo presidente da diretoria executiva da Casa Ronald Mc Donald ABC, Jaime Guedes.

Toda a renda obtida nos 31 restaurantes McDonalds da região do ABC será revertida para o projeto de Sustentabilidade na Casa de Santo André. O projeto fornece refeições, hospedagens, atendimentos psicossociais aos pacientes e acompanhantes, além contar com o sistema “Casa Dia e o Vai e vem – o Transporte do Bem”.

A renda obtida nos restaurantes da rede no sábado serão doadas para instituições | Foto: reprodução 

Após a ação de abertura, os diretores, conselheiros e voluntários dos Rotarys e Rotaracts da região, Redes Femininas de Combate ao Câncer, Lions Clube Santo André Centro e Jardim e UEB-Escoteiros, visitarão os restaurantes da rede no ABC promovendo atrações de recreação e entretenimento.

Na Casa Ronald McDonald ABC haverá spa, banda de pagode e parede de escalada. Também estão programadas, às 15h, a visita dos integrantes do Moto Clube Bodes do Asfalto, do Ronald McDonald e da apresentadora e atriz Maisa Silva. A Casa fica na Avenida Príncipe de Gales, 821, Santo André.


Nenhum comentário:

Postar um comentário