quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SINPRO ABC promove evento sobre educação

No próximo sábado (22), o Sindicato dos Trabalhadores na Construção e Mobiliário do ABC (CONSTRUMOB) receberá um evento para discutir “O papel do intelectual orgânico na educação”. O encontro é organizado pelo Sindicato dos Professores do ABC (SINPRO ABC). Participam do evento representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), da direção do SINPRO ABC e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Stédile, fundador do MST, participará do seminário | Foto: reprodução

O representante do MST será João Pedro Stédile. Membro da direção nacional e fundador do MST, Stédile é graduado em economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, pós-graduado pela Universidade Nacional Autônoma do México e segue os conceitos Marxistas. Stédile já recebeu a medalha “Mérito Legislativo”, concedida a personalidades que realizaram serviço de relevância para a sociedade. 

O CONSTRUMOB fica na rua General Glicério, 865, Centro, Santo André. Para se inscrever no evento o interessado deve falar com Thaís, pelo telefone 4994.0700 ou email sinpro@sinpro-abc.org.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário