terça-feira, 5 de julho de 2016

Cursinho em Santo André oferece bolsas de estudo

O Cursinho Integra+ Pré-Vestibular, em Santo André, está com inscrições abertas até 30 de julho para turmas do intensivo, com início das aulas em 1º de agosto. O local oferece ainda bolsas de estudo - que variam de 25% a 100% do valor da mensalidade - definidas por critério socioeconômico. 

O Integra + fica na Rua Siqueira Campos, 848, Centro, em Santo André | Foto: Hugo Silva 
Interessados em concorrer às bolsas devem realizar a inscrição no próprio prédio do cursinho e marcar uma data para entrevista, na qual será definida, junto com o aluno, uma bolsa condizente com a situação econômica familiar. 

As aulas do curso pré-vestibular são voltado para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Estadual de Campinas  (Unicamp). 

Com uma proposta de inovar no cenário dos cursos pré-vestibulares, o Integra+ aposta em tecnologia, ambientes modernos, professores experientes e maior interação entre alunos e coordenadores.

O Integra + fica na Rua Siqueira Campos, 848, Centro, em Santo André (próximo à estação Santo André da CPTM). Para mais informações ligue 2866-5358 ou escreva para contato@cursointegramais.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário