sexta-feira, 1 de julho de 2016

Obras alteram circulação de trens neste fim de semana

 A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) realiza obras de modernização nas linhas, neste fim de semana (2 e 3). Por isso, os trens circularão com intervalos maiores em trechos e horários específicos, conforme programação abaixo. 

Diversas linhas terão os intervalos entre os trens alterados | Imagem: Reprodução 
Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)

Domingo: das 4h até o fim da operação comercial, serão realizados serviços nos equipamentos de via permanente e no sistema de rede aérea entre as estações Luz e Brás. O intervalo entre os trens em toda a linha será de 17 minutos.


Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato)

Domingo: das 4h até o final da operação comercial, serão executadas obras de modernização no sistema de rede aérea entre as estações Vila Aurora e Caieiras. O usuário terá de trocar de trem na Estação Vila Aurora, para seguir viagem nos dois sentidos. O intervalo médio dos trens em toda a linha será de 30 minutos.  Os trens da Linha 7 circularão até a Estação Brás.

Linha 7-Rubi (Francisco Morato - Jundiaí)

Domingo: das 4h às 13h, haverá serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Francisco Morato e Campo Limpo Paulista. O intervalo médio dos trens entre as estações Francisco Morato e Jundiaí será de 30 minutos.

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Sábado: das 19h até meia-noite, serão realizados serviços no sistema de sinalização na região da Estação Engenheiro Cardoso. O intervalo médio dos trens entre Carapicuíba e Itapevi será de 20 minutos.

Domingo: das 7h às 21h, serão realizadas obras de modernização na estação Quitaúna e, das 9h às 18h, haverá serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Lapa e Imperatriz Leopoldina. O intervalo será de 25 minutos em toda a linha

Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú)

Sábado: das 20h até meia-noite, haverá obras de modernização no sistema de rede aérea entre as estações Granja Julieta e Morumbi. O intervalo médio dos trens em toda a linha será de 20 minutos.

Domingo: das 4h até o fim da operação comercial, haverá serviços no sistema de rede aérea entre as estações Socorro e Autódromo e, das 4h às 14h, serão retomadas as obras de modernização no sistema de rede aérea entre Granja Julieta e Morumbi O intervalo médio dos trens em toda a linha será de 25 minutos durante toda a operação comercial.

Linha 11-Coral (Luz - Guaianases)

Domingo: das 4h até o fim da operação comercial, serão realizados serviços nos equipamentos de via permanente e no sistema de rede aérea entre as estações Luz e Brás. Das 8h40 às 17h40, serão feitos serviços de pintura na Estação da Luz e, por isso, a circulação ficará interrompida entre Luz e Brás. Por causa dessa interrupção, os trens da Linha 7-Rubi irão circular até a Estação Brás. O intervalo médio dos trens no trecho entre Brás e Guaianases será de 15 minutos.

Extensão Linha 11-Coral (Guaianases – Estudantes)

Sábado: das 20h até meia-noite, serão realizadas obras de modernização da Estação Poá. O intervalo médio dos trens entre as estações Guaianases e Estudantes será de 22 minutos.

Domingo: das 4h às 7h, os trabalhos de modernização na Estação Poá serão retomados e o intervalo médio dos trens no período será de 22 minutos, em toda a extensão da Linha 11-Coral. Das 7h até o fim da operação comercial, serão realizados serviços nos equipamentos de via permanente e no sistema de rede aérea na região da Estação Calmon Viana. Nesse período, o intervalo dos trens entre Guaianases e Estudantes será de 30 minutos.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Domingo: das 4h até o final da operação comercial, serão executados serviços no equipamento de via entre as estações Brás e Tatuapé. O intervalo médio dos trens em toda a linha será de 20 minutos.

Para mais informações ligue para o Serviço de Atendimento ao Usuário 0800 055 0121.



Nenhum comentário:

Postar um comentário