segunda-feira, 4 de julho de 2016

Empresário pode ser vice de Grana

Por Carlos A.B. Balladas

Carlos Alberto Grana (PT), a caminho de mais uma eleição a tentativa de se manter como prefeito de Santo André, há muito procura uma alternativa para uma chapa que possa ser mais palatável para a classe média e o setor empresarial, segmentos nos quais o PT tem mais resistência de penetração nas atuais circunstâncias.
Evenson deve substituir Oswana em chapa liderada por Grana
Oswana Fameli (PMB), atual vice-prefeita, apesar de sua fidelidade e intenso trabalho frente à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, não conseguiu atrair a si integral simpatia dos setores mencionados, nos quais o PT e a esquerda perderam prestígio nos últimos anos.

Há muito Evenson Robles Dotto, filiado ao PSD, atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Santo André e empresário do setor metalúrgico, vinha sendo sondado para ocupar o lugar de Oswana na chapa liderada por Grana, mas a sua resposta sempre fora a mesma: não.

Nos últimos dias,  empresários da cidade e amigos de Evenson passaram a pressioná-lo a aceitar o convite, e o não taxativo passou a um "vou estudar a proposta".

As fontes consultadas por este escrevinhador oferecem a indicação que, dentro de alguns dias, Evenson diga sim ao convite, o que jogará um novo ânimo ao projeto de permanência do PT à frente da Prefeitura de Santo André.




Nenhum comentário:

Postar um comentário