terça-feira, 26 de setembro de 2017

Moradores do ABC podem pagar quanto desejam em novos hotéis de São Bernardo do Campo

Da Redação

Neste mês, a AccorHotels inaugurou o complexo hoteleiro com as marcas Adagio Aparthotel, ibis e ibis budget no ABC, conhecido como um dos principais polos industriais do Brasil. Para setembro, as unidades estão com novidades bastante atraentes aos moradores da região de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul: hóspedes poderão pagar o preço que quiserem durante sua estadia, de acordo com a qualidade da experiência que tiveram.

Complexo conta com três bandeiras de hotéis e foi inaugurado neste mês | Foto: Divulgação

A promoção é válida apenas para os moradores que apresentarem o comprovante de residência da região no momento do check-in em qualquer um dos três hotéis durante os fins de semana de setembro. O preço fica a critério da percepção da experiência do hóspede no complexo. A divulgação da promoção foi por meio de um plano de comunicação que envolveu ativações nos bares e restaurantes do ABC, além de uma campanha de mídia no Facebook da marca, conforme detalha o vice-presidente executivo de Operações da rede para a América do Sul, Franck Pruvost.

“Pretendemos redefinir o mercado de hospitalidade da região. Nossa intenção com a promoção ‘Pague Quanto Vale’ é apresentar a todos os moradores a excelência em nossos serviços e a particularidade de cada marca, mostrando que nossas unidades estão abertas também para o público da região”, afirma.

O complexo fica na Praça Samuel Sabatini, 211, Centro, em São Bernardo do Campo. Informações: Adagio – 4380-9100; íbis - 4380-7210 e íbis budget – 4280-6400.



Nenhum comentário:

Postar um comentário