segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Projeto “Rios + Cidades" chega a Santo André

Da redação

Nesta quarta-feira (13), das 18h às 22h, o Hotel Plaza Mayor, em Santo André, sedia o IV Encontro Regional Rios + Cidades, promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP).  O evento é gratuito. 

Discutir a necessidade da recuperação dos rios é um dos objetivos do projeto | Imagem: Reprodução
Por meio de palestras e debates com especialistas, o projeto tem como objetivo fomentar a recuperação dos rios das cidades, além de preparar as cidades para o convívio saudável com os rios. Confira abaixo o calendário completo das atividades:


18h – Credenciamento;
18h30 – Abertura;
19h – Palestra “A Importância dos Rios” realizada pelo Gerente de Gabinete do CAU/SP, José Eduardo Tibiriçá;
19:45 – Palestra “Rios e Cidades : Oportunidade para a diminuição das desigualdades” realizada pela Arquiteta e Urbanista Dra. Luciana Travassos;
20h30 – Palestra “APPs Fluviais Urbanas e o Sistema de Espaços Livres. O Desafio da Gestão Compartilhada” realizada pela arquiteta e urbanista Mª Elaine Albuquerque;
21h – Palestra “Novos desafios para as cidades do sul global frente às mudanças climáticas” realizada pelo Arquiteto e Urbanista Robson da Silva Moreno. 


O Hotel Plaza Mayor fica na Rua Coronel Fernando Prestes, 278, Centro, em Santo André. Não é necessário fazer inscrição prévia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário