segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Salão do Humor ABCD chega a segunda edição

Da Redação

Até o dia 15 de outubro, as charges, tiras e caricaturas do 2o Salão do Humor ABCD, estarão expostas simultaneamente na praça de eventos do Shopping Praça da Moça (Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro, Diadema) e no Centro Cultural Diadema – Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300, no Centro).
Evento pode ser visitado até 15 de outubro | Foto: Divulgação

A mostra é uma iniciativa do Studio Escola de Arte Paulista (SEAP), em parceria com a Associação Cultural e Artística e Esportiva de São Paulo (ACAESP), com patrocínio do Shopping Praça da Moça. A diretora e proprietária da SEAP, Sonia Fares, agradeceu a participação de todos os artistas, do ABCD, de São Paulo e aos internacionais, por acreditarem no concurso realizado pelo studio.

Além do secretário de Cultura de Diadema, Eduardo Minas, participaram do júri técnico, os ilustradores Daniel Alves Gomes Sampaio, Rui Joazeiro e Fernando Duran. Os premiados do 2o Salão do Humor ABCD foram: 3o lugar, Paulo Sergio Von Indelt; 2o lugar, Andre Luis Mello Camargo e 1o lugar, Eder Santos. Durante a abertura da exposição houve a premiação de honra ao mérito a dois artistas internacionais, Hassan Omidi (Irã) e Jiri Srna (República Tcheca).






Nenhum comentário:

Postar um comentário