quinta-feira, 7 de abril de 2016

Toma posse nova Presidência do Primeiro de Maio Futebol Clube

Chapa "Sou PMFC" fica no cargo até 2018

Por Eduardo Kaze

Em 1° de abril último, tomou posse a nova Presidência do Primeiro de Maio Futebol Clube. Com 364 votos de um total de 822, a chapa vencedora, "Sou PMFC", ocupará o cargo no biênio 2016/2018.

Da esq. para a dir.: Rômulo Marzano Filho, José Florêncio, Ricardo Lisboa Villela, Paulo Vitor Pitton e Maurício Pereira de Menezes | Foto: Hugo Silva

Formada por Ricardo Lisboa Villela (presidente), Paulo Vitor Pitton (vice-presidente administrativo e patrimonial), José Florêncio, o Jacaré, (vice-presidente econômico-financeiro); Maurício Pereira de Menezes (vice-presidente social) e Rômulo Marzano Filho (vice-presidente de esportes), a "Sou PMFC" tem como principal proposta a modernização do Clube.

"Não temos interesses próprios ou políticos, mas sim na melhoria do Clube, privilegiando os sócios, proporcionando uma situação agradável e que atraia as famílias e os jovens, que muitas vezes não encontram atividades atraentes para sua faixa etária e acabam abandonando o Clube. Ou seja, vamos modernizar o Clube com o objetivo de atrair o público, principalmente o jovem", declara Villela.

De acordo com o novo presidente, ex-vice-presidente econômico-financeiro e um dos responsáveis por equilibrar as contas do Primeiro de Maio. A nova gestão está preparada para o desafio de gerir o Clube. "Finalmente temos capital de giro para fazer investimentos. Nossa gestão financeira, atuante na administração anterior, fechou o biênio 2014/2015 com superávit, algo histórico no Clube e, com isso, conseguiremos progredir muito. Queremos que o sócio chegue e se depare com um visual bonito e interessante. Formamos um grupo de pessoas que possuem força para fazer o melhor para o Clube. Tenho absoluta certeza de que contribuiremos para o crescimento de todas as áreas, entre elas, financeira, administrativa, social e de esportes", afirma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário