quinta-feira, 7 de abril de 2016

Paulinho Serra lança projeto de olho nas eleições

Vitor Lima

O pré-candidato a prefeito de Santo André, Paulinho Serra (PSDB), lançará amanhã (8) o projeto “Santo André da Gente”. A intenção é abrir um espaço para que os munícipes compartilhem as demandas e proponham soluções para os problemas da cidade. O movimento poderá ser acompanhado pelo portal www.santoandredagente.com.br e pelas redes sociais. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva realizada na tarde de hoje (7).

Segundo Serra, o objetivo do projeto é “enxergar a cidade com os olhos de quem vive na cidade” e conhecer as necessidades da população. “É a ferramenta para a gente ouvir os detalhes do município e que fará com que o nosso grupo político se aproxime da população”.

Paulinho Serra (centro) ao lado de Dina Zekcer (presidente municipal do PTB em Santo André) e Fernando Gomes (vice-presidente do PSDB de Santo André) durante a entrevista coletiva de hoje | Foto: divulgação
O pré-candidato entende que Santo André precisa sofrer um “choque de gestão” e avalia que os últimos dois governos prejudicaram a cidade. Serra afirmou ainda que “qualquer candidato que prometa grandes obras na próxima eleição está mentindo”, já que a Prefeitura passa por sérias dificuldades financeiras.

Para o Tucano, a candidatura dele representa um novo projeto político que será capaz de fazer com que Santo André volte a gerar “esperanças” nos munícipes. “Economizando de um lado e gerando atividade econômica do outro”, defende o pré-candidato.

Ao ser questionado sobre de que forma seria possível gerar essa economia no Executivo, Serra disse que em um eventual governo tucano em Santo André ele trabalhará com uma equipe que contará com 12 a 15 secretárias (atualmente são 19) e que cortará cargos comissionados. Segundo ele, essas medidas reduzirão em 30% os custos da máquina pública. No entanto, Serra afirmou não saber qual secretárias serão extintas e que as medidas ainda estão em estudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário