segunda-feira, 19 de junho de 2017

Assembleia Legislativa paulista inova nas redes sociais

Um novo projeto de comunicação nas redes sociais deve aproximar a população das atividades da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O objetivo é aproximar as pessoas do trabalho parlamentar por meio de uma linguagem mais simples e fazer com que elas se engajem nos temas debatidos.



Desde que estão no ar, os novos perfis no Facebook, Twitter e Instagram já tiveram um engajamento recorde: crescimento de 219% no número de interações e de 877% no alcance das publicações no Facebook no primeiro mês em que o projeto foi ao ar.

A proposta também prevê a realização de palestras e oficinas com as principais empresas de tecnologia do mundo. O Google, por meio da equipe de Educação e Governo do seu escritório brasileiro, apresentou no início deste mês uma palestra sobre o bom uso das ferramentas digitais no relacionamento com o público. O segundo encontro aconteceu nesta segunda-feira (19/06) com o Facebook. A representante de Política e Governo da empresa, Débora Delbart (foto), falou sobre as técnicas mais apropriadas para conseguir um melhor resultado na rede social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário