quarta-feira, 13 de junho de 2018

Colégio Singular e OAB Santo André lançam campanha de inverno para animais abandonados

Da Redação

Assim como os seres humanos, os animais também reagem às mudanças de temperatura, principalmente agora no inverno. Por isso, a ESPA – Equipe Singulariana de Proteção aos Animais e a OAB-SP/ Seccional Santo André lançarão hoje (13) às 19 horas, a "Cãopanha de Inverno", na sede da instituição jurídica (avenida Portugal, 233, Centro).

Para marcar o lançamento da ação, o advogado Cristiano De Souza Oliveira, ministrará a palestra Animais em condomínio.

A campanha visa colaborar com os animais que não têm um lar e arrecadará cobertores, mantas, agasalhos, lonas, papelão, jornal e casinhas. As doações podem ser entregues diretamente na OAB Santo André ou em uma das unidades do Colégio Singular  ou do Cursinho, cujos endereços estão disponíveis no portal www.singular.com.br.

ESPA é um projeto educacional inserido na programação pedagógica do Singular que reforça junto aos estudantes a importância da guarda responsável, com abordagens diferenciadas de acordo com a faixa etária. O projeto também promove campanhas constantes de arrecadação de ração, arroz, vasilhas, casinhas, medicamentos, entre outros itens, encaminhados para protetores de animais cadastrados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário