terça-feira, 8 de setembro de 2015

Inscrições para a Maratona Enem se encerram amanhã

Os estudantes interessados em treinar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem se inscrever gratuitamente até amanhã (09) para a Maratona Enem 2015, que acontecerá no sábado (12) às 13 horas, nas unidades do Colégio Singular. As inscrições devem ser realizadas no portal do Singular (www.singular.com.br) e podem participar alunos e não alunos da rede de ensino.

A atividade é promovida pelo Sistema Anglo de Ensino e visa treinar e preparar estudantes da rede pública e particular para o exame oficial.  A avaliação será divida em dois níveis: Provão do Fundamental II para alunos do 8º e 9º anos do ensino fundamental e Provão para Treineiros, destinado aos estudantes das 1ª e 2ª séries do ensino médio.

Evento preparatório para o Enem acontecerá no sábado (12) | Foto: reprodução
Segundo o supervisor de vestibulares Marcel Xavier, nos últimos três anos, o Singular registrou mais de 600 aprovações por meio do SiSU – Sistema de Seleção Unificada. Por isso, tem expertise em promover simulados para treinamento dos vestibulandos.

O Colégio Singular possui unidades em Santo André (Rua Álvares de Azevedo, 222 - Centro), São Bernardo do Campo (Rua Dr. Baeta Neves, 123 - Bairro Baeta Neves) e em São Caetano do Sul (Rua Santa Rosa, 305 - Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário