sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Conferência da Saúde começa hoje em Santo André

O Teatro Municipal (Praça IV Centenário, 03, Centro )será palco da 14ª Conferência de Saúde de Santo André, com cerimônia de bertura nesta sexta-feira (6), a partir das 18h, para o público em geral. O objetivo é retirar as propostas prioritárias para implementação na rede municipal de saúde nos próximos dois anos. O encontro prosseguirá neste sábado, das 8h às 17h, no anfiteatro do Centro Universitário Anhanguera – restrito aos delegados e gestores da área. Na programação, o ex-ministro e atual secretário de Saúde da Prefeitura de São Paulo, Alexandre Padilha, comandará palestra às 8h30. 
Alexandre Padilha ministrará palestra amanhã (07) | Foto: Karina Zambrana/ Ascom- MS

Durante a cerimônia de abertura, também será divulgado o resultado do vencedor do II Prêmio Enfermeiro Joseval Balbino dos Santos, que incentiva as estratégias exitosas na rede de atenção básica – 17 unidades de saúde se inscreveram e apresentaram seus respectivos trabalhos voltados na busca de alternativas para aumentar a cobertura vacinal no município. A apresentação dos projetos para júri especial foi realizada dia 28 de outubro.

Nesta edição, a conferência traz como tema “SUS: transformar e aprimorar ações e práticas em saúde – desafio de todos”. Pela primeira vez entre os encontros, haverá a prestação de contas das deliberações na 13ª Conferência Municipal. A apresentação dos dados será feita pelo secretário de Saúde de Santo André, Homero Nepomuceno Duarte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário