quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Jornais do Interior do Rio de Janeiro realizam congresso

A Associação dos Diretores de Jornais do Interior do Estado do Rio de Janeiro-ADJORI-RJ realizou o seu XVI Congresso, nos dias 13, 14 e 15 de outubro, no Novotel, na Barra da Tijuca. Paralelamente, aconteceu o Encontro Nacional das Adjoris, com a presença dos presidentes de vários estados brasileiros.

Caldeira, presidente da Adjori-RJ. Foto: Divulgação 

O evento foi aberto na sexta-feira (13) e estendeu-se até o domingo (15), com a participação de 52 veículos de comunicação. Várias autoridades e especialistas foram convidados a falar sobre temas relacionados às mídias impressa e digital. A abertura oficial foi feita pelo presidente da Adjori-RJ, Paulo Cesar Caldeira: “Não posso deixar de agradecer e enaltecer os esforços de todos que, de forma direta ou indireta, contribuíram para o engrandecimento desse congresso, como o deputado estadual Dica, o Secretário Estadual de Cultura do Estado do Rio de Janeiro André Lazaroni, o 3º Vice-Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro André Ceciliano, o vereador do Rio de Janeiro Otoni de Paula Junior, além do Deputado Federal Luiz Carlos Ramos do Chapéu, representado pelo Dr. Luiz Cadorna e do Dr Rodrigo Melo do Nascimento, Conselheiro Substituto, em exercício e atual Ouvidor, do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. Destaco ainda o esforço pessoal do Vice-Presidente da Adjori-RJ Pablo Sérgio de Freitas (Jornal Tribuna da Serra), do Secretário Nelson Cardoso (Jornal Nosso Bairro Jacarepaguá)), do Tesoureiro Carlos Meritelo (Jornal Bate-Papo) e dos Vices-Presidentes Regionais Marcelo Cunha (jornal Capital Mercado e Negócios) e Alexandre Fernandes (Jornal Boa Semente), e dos demais colegas presidentes regionais, dos Presidentes das Adjoris Estaduais, dos valorosos palestrantes, de toda equipe do Novotel Barra da Tijuca e, principalmente, de você congressista, pois sem sua participação nada disso seria possível”



As atrações artísticas ficaram a cargo da Banda Brazilian Piper – que se destaca entre as maiores bandas de gaiteiros de fole do Estado. O ponto alto ficou por conta do instrumentista, arranjador e cantor Allyrio Mello, um dos pioneiros do violino elétrico wireless no país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário