quarta-feira, 12 de junho de 2019

Vereadores de Santo André aprovam projeto que prevê contrato com a Sabesp

Redação

A Câmara de Santo André aprovou nesta última terça-feira (11) projeto de lei da Prefeitura que autoriza o município a firmar acordo com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), com o objetivo de acabar com os problemas no abastecimento e melhorar a qualidade do serviço de distribuição de água e tratamento de esgoto.

Projeto foi aprovado na Câmara Municipal nesta última terça-feira (11) | Foto: reprodução 

"Demos mais um importante passo para solucionar, de uma vez por todas, os problemas de abastecimento de água na cidade. Com o aval dos vereadores, podemos iniciar as negociações para acabar com a dívida impagável do Semasa junto à Sabesp, acumulada por outras administrações. E o mais importante: vamos garantir água de qualidade para a nossa gente", afirma o prefeito Paulo Serra.     

A proposta foi enviada ao Legislativo em 7 de maio e aprovada em duas votações nesta última terça-feira. Segundo a Prefeitura, o texto aprovado garante ainda os empregos dos funcionários do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa), autarquia que atualmente é responsável pela água e esgoto na cidade e que continuará existindo, desempenhando parte dos serviços já oferecidos aos munícipes em áreas que não são ligadas à área de saneamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário