quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Acisa inaugura decoração natalina

Redação

Nesta última terça-feira (12), a Associação Comercial e Industrial de Santo André (Acisa) inaugurou a decoração natalina da fachada do seu prédio histórico, com a presença de diretores, membros do Conselho Superior, do prefeito Paulo Serra e do Papai Noel, que chegou com o trenó de quase 2 metros de comprimento, totalmente estilizado.

Inauguração ocorreu na última terça-feira (12) | Foto: divulgação 

Até o mês de janeiro, todas as janelas e varandas estarão contornadas com mangueiras de Led, painéis iluminados veicularão mensagens natalinas, árvores estilizadas no telhado e neve artificial.

Durante a inauguração, o presidente da Acisa Pedro Cia Junior apresentou a Campanha Natalina - Neste Natal compre em Santo André. “Esta ação visa reforçar a importância de os consumidores efetuarem suas compras no comércio andreense. Assim, contribuímos com os empreendedores locais e também para a geração de mais empregos. Nas próximas semanas, todos os 14 centros comerciais de Santo André receberão a visita do nosso Papai Noel e seu trenó”, antecipa Cia Junior.

O prefeito Paulo Serra elogiou a iniciativa da Acisa e seu importante papel de trabalhar para o empresariado local. “A Acisa é nossa grande parceira no fomento ao desenvolvimento econômico e estará conosco em 14 de dezembro na grande festa do Natal Solidário”, comentou o prefeito, referindo-se ao Espetáculo de Natal da ACISA, que acontecerá no estacionamento do Paço Municipal de Santo André, a partir das 20 horas.

Na ocasião, o  espetáculo contará com a Orquestra Sinfônica de Santo André (OSSA), sob regência do maestro Abel Rocha, do Coral da Cidade e da UFABC, com o maestro Roberto Ondei, além da banda internacional Double You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário