quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Perimetral rebaixada será interditada nesta sexta-feira e domingo

Redação

O Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa) realizará nesta sexta-feira (15) e domingo (17) a manutenção das canaletas centrais da parte rebaixada da Avenida Edson Danilo Dotto (Perimetral). Em função dos serviços, que estão previstos para serem realizados entre 7h e 17h, o Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) interditará totalmente a pista sentido centro/bairro.

As intervenções têm como objetivo garantir melhor fluidez das águas pluviais e evitar possíveis alagamentos nas vias | Foto: Helber Aggio/PSA

Durante a manutenção, o motorista terá como opção a via elevada para ir em direção ao bairro. No sentido oposto, o bloqueio acontecerá apenas na faixa da esquerda, sendo liberada para circulação a faixa da direita. Os semáforos serão reprogramados para atender a demanda provocada pelo desvio.

As intervenções realizadas pelo Semasa no local têm como objetivo garantir melhor fluidez das águas pluviais e evitar possíveis alagamentos nas vias, que compõe importante corredor de tráfego da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário