Nesta última sexta-feira (1°), o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, detalhou o investimento de R$ 54 milhões em quatro grandes obras, por meio de uma operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal aprovada, na última quinta-feira (31), pela Câmara Municipal.
Anúncio foi feito pelo prefeito José Auricchio Júnior, na última sexta-feira (1º) | Foto: Junior Camargo/PMSCS |
“Temos a visão de que a cidade não pode parar no tempo. Queremos fazer com que as unidades públicas e os serviços se modernizem, se atualizem, para continuar atendendo as pessoas com qualidade e respeito humano. E, para isso, o único caminho é investir em obras estruturais para hoje e para amanhã. Temos a responsabilidade de garantir uma São Caetano em pleno funcionamento para as futuras gerações”, afirma Auricchio.
O primeiro projeto a sair do papel é a modernização da iluminação pública. Haverá a troca das lâmpadas de vapor de sódio por LED, em mais de 12 mil pontos em toda a cidade. “Além de ruas mais iluminadas e maior sensação de segurança, também teremos uma economia significativa no consumo de energia elétrica”, comenta o chefe do Executivo.
Já a escola Eda Mantoanelli que, atualmente, tem uma estrutura antiga, será transformada num moderno complexo educacional com dois prédios. O Teatro Paulo Machado de Carvalho conta com projeto internacional que o recolocará entre os mais avançados do País, resgatando o fosso de orquestra, equipando-se para todas linguagens artísticas de arena e com aumento da capacidade de público. Por fim, o novo parque municipal será integrado ao Espaço Cerâmica Tom Jobim, no mesmo conceito de lazer, convivência e funcionalidades para atividades físicas.
As soluções de Automação Industrial, são grandes otimizadoras desse processo!
ResponderExcluir