quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Caixa amplia horário de atendimento na semana da negociação financeira

Redação

A Caixa participa, de 2 a 6 de dezembro, da Semana da Negociação e Orientação Financeira, evento promovido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), em parceria com o Banco Central. Durante o período, todas as agências da Caixa promoverão condições especiais de renegociação de dívidas, pela campanha Você no Azul.

As agências funcionarão das 10h às 20h, de 2 a 6 de dezembro | Foto: reprodução 

Nas capitais, 27 agências  do banco funcionarão em horário estendido, das 10h às 20h. Nessas unidades, a partir das 16h, o atendimento será exclusivamente ao público que deseja receber orientação financeira e renegociar suas dívidas.

Para o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a ação reforça o compromisso do banco em promover a inclusão financeira e oferecer crédito de forma sustentável. “A Semana da Negociação e Orientação Financeira é uma excelente oportunidade para os clientes ficarem em dia com seus compromissos financeiros. Além das condições especiais para renegociação, eles terão à disposição consultoria financeira, com orientações para utilização de crédito de forma planejada, considerando seu momento de vida”, ressalta.

Campanha Você no Azul
A Você no Azul é a campanha para renegociação de dívidas de créditos comerciais para pessoas físicas e jurídicas. Engloba cerca de 3 milhões de clientes, proporcionando facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias, com descontos que variam entre 40% e 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito. A Caixa possui ainda outras alternativas de negociação. A campanha tem vigência até 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário