sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Enem: mais ônibus circularão em Santo André neste domingo

Redação

A Prefeitura de Santo André reforçará, neste domingo (3), as linhas de ônibus que circulam nos cinco pontos onde serão aplicadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na cidade: Fundação Santo André, os três campi da Faculdade Anhanguera e a Escola Estadual Américo Brasiliense.

A B-51 é uma das linhas de ônibus que ganhará reforço | Foto: Angelo Baima/PSA

A estimativa é que no município 24 mil pessoas realizem o exame, que terá abertura dos portões às 12h e fechamento às 13h. O Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) fará esquema especial de monitoramento do trânsito, para preservar a fluidez nas proximidades dos locais de realização da prova.

Na Fundação Santo André as linhas B-47 (Vila Luzita/Vila Palmares), B-63 (Jardim Alvorada/Vila Palmares), B-64 (Fundação Santo André/Estação Santo André) e I-01 (Jardim Alzira Franco/Fundação Santo André) receberão mais ônibus. A Escola Estadual Américo Brasiliense também terá o reforço das linhas que atendem a região central.

Na Faculdade Anhanguera, unidade Senador Fláquer, os candidatos poderão contar com mais ônibus em todas as linhas que seguem em direção ao centro. No campus Alberto Benedetti, da mesma faculdade, o reforço acontecerá na linha B-51 (Jardim Bom Pastor/Jardim Oriental).

No campus Uniabc da Faculdade Anhanguera as linhas B-21 (Cidade São Jorge/Campestre), T-17 (Jardim Alvorada/Uniabc), T-25 (Vila Suíça/Uniabc) e I-01 (Jardim Alzira Franco/Fundação Santo André) também  contarão com mais ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário