segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Rompimento de adutora em Santo André

Por Assessoria de Comunicação do Semasa

Hoje (01/09), por volta das 5h, uma adutora do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) de 1.100 mm rompeu na altura da avenida Alexandre de Gusmão com Luiz Inácio Anhaia Melo, ao lado do viaduto Cassaquera.

O Semasa está no local realizando as escavações para o conserto. Não é possível ainda saber as causas do rompimento. O Semasa solicitou à Sabesp que interrompesse o bombeamento de Sapopemba para Santo André. Assim, foi possível ao Semasa realizar posteriormente o fechamento específico do registro do trecho local.
Por conta da diminuição do envio de água por cerca de 3 horas, alguns reservatórios de Santo André já acusaram diminuição da entrada da água, porém o bombeamento está sendo retomado. Apenas o reservatório Progresso permanece fechado até o fim do reparo, sendo o diretamente afetado. Ele atende à região sul da cidade, onde abastece a cerca de 150 mil pessoas.
Veja os bairros atendidos pelo Reservatório Progresso: Parque Marajoara, Vila Tibiriçá, Vila Progresso, Centreville, Jardim Mareck (parte), Homero Thon, Vila Humaitá e Vila América.
Mais informações por meio de nossa Central de Atendimento 115.

Nenhum comentário:

Postar um comentário