segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Tucanos não devem ceder quadros para Marina

Por Carlos A.B.Balladas

Confirmando o que afirmamos neste blogue, logo depois da morte de Eduardo Campos, isto é, o melhor é o PSDB apostar na Dilma, o candidato tucano ao Senado pelo Ceará, Tasso Jereissati, admitiu que o candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, dificilmente reverterá o quadro atual nas eleições e conseguirá chegar ao segundo turno.

Tasso teme esfacelamento do Congresso
Por outro lado, avaliou, caso Marina Silva (PSB) saia vencedora da disputa, o PSDB e o PMDB não permitirão que seus “melhores quadros” integrem o futuro governo, como ela afirma que irá acontecer.
“Esse é um erro grave que a Marina está fazendo. Ela não vai conseguir sair pinçando e destruindo os partidos. Porque se faz isso, acaba com a estrutura partidária. A lógica que ela quer pode ser aplicada em cima de um projeto. Mas, fazendo uma misturada geral, tirando de um ou de outro, ela vai destruir o Parlamento. Isso é perigosíssimo e nós sabemos no que dá”, afirmou. Ele destacou que Marina não tem estrutura política para governar: “não é fácil governar o Brasil sem estrutura política e sem quadros.

Editado do site http://pocos10.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário