segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Metodista oferece mais de 1.600 bolsas de estudo

Da Redação com Assessoria de Imprensa da Metodista

A Universidade Metodista de São Paulo está oferecendo mais de 1.600 bolsas de estudo para cursos de graduação, por meio do programa Bolsa Social Metodista. As bolsas são válidas para o atual Processo Seletivo - 1º semestre de 2015, tanto para cursos presenciais, como a distância.
As inscrições para as bolsas dos cursos a distância começam nesta terça-feira, dia 07 de outubro e seguem até 07 de novembro. Já para os cursos presenciais, as inscrições para a Bolsa Social Metodista começam no dia 14 de outubro, seguindo até 14 de novembro.


São disponibilizadas bolsas totais (100%) para os cursos presenciais e EAD e parciais (50%) para os presenciais, de acordo com os requisitos de renda: para bolsas integrais, a renda familiar bruta mensal per capita deve ser de até um salário mínimo e meio; já para as bolsas de estudo parciais, a renda familiar bruta mensal per capita não deve ser maior do que três salários mínimos.
O programa Bolsa Social Metodista tem duas etapas: para aqueles que têm notas do ENEM entre 2010 e 2013, e para quem for prestar o ENEM 2014. As inscrições para a segunda etapa começarão após a divulgação do resultado do ENEM 2014.
Os interessados devem seguir uma série de critérios disponíveis no Edital (como ter cursado o Ensino Médio em escola pública ou em instituição privada com bolsa integral e ter tirado 450 pontos no mínimo no ENEM, além de não zerar na prova de redação) e se inscrever no Portal da Metodista. Os selecionados deverão entregar os documentos necessários (a lista também consta do Edital) no Campus Rudge Ramos, para os cursos presenciais e nos polos de apoio presencial, no caso dos cursos a distância. A seleção será feita pela nota do ENEM, até o limite do número de bolsas disponíveis.
Informações e inscrições, acesse: portal.metodista.br/bolsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário