sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mulher furta pé de laranja no 2º Subdistrito andreense

Por Vivian Silva 

Imagem: Reprodução
No último dia 8, uma mulher furtou um pé de laranja plantado pelo proprietário da Doceria Julipe, Aparecido Afonso, na Rua Vichi, na Vila Metalúrgica. De acordo com o vídeo divulgado no Facebook, pela esposa de Afonso, é possível ver a mulher observar se não há ninguém no local e, em seguida, ela arranca o pé de laranja, que tinha em torno de 40 centímetros, e o coloca dentro de uma sacola ou bolsa.

Segundo Afonso, o intuito de divulgar o vídeo - conseguido com uma empresa localizada na rua - é fazer com que esta pessoa reflita sobre a própria atitude. “A intenção é só para a pessoa ficar atenta, para ela pensar se vale a pena fazer isso”, comenta.

Afonso também relata não conhecer a pessoa no vídeo e justifica ter plantado árvores no entorno do estabelecimento comercial dele, para evitar que entregadores de mercadorias estacionem os caminhões sobre a calçada, fato que estava deteriorando o piso, além de atrapalhar a passagem de pedestres.Vale lembrar que o plantio de árvores em vias públicas, requer solicitação prévia na Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário