sexta-feira, 20 de julho de 2018

Dória anuncia Rodrigo Garcia como seu candidato a vice

Da Redação

O pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado de São Paulo, João Doria, anuncia nesta sexta-feira, dia 20, que o vice em sua chapa será o deputado federal Rodrigo Garcia (DEM). Líder do Democratas na Câmara Federal, Rodrigo Garcia exerceu os cargos de Secretário de Habitação, Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e de Desenvolvimento Social na administração do governo de Geraldo Alckmin.

Geraldo Alckmin, João Dória, Rodrigo Garcia e Bruno Covas
durante evento realizado nesta sexta-feira (20) | Foto: Divulgação
“Rodrigo Garcia é a síntese do bom político: moderno, correto, trabalhador e apaixonado pelo que faz. Será um atuante vice-governador do Estado de São Paulo”, afirma João Doria.

Rodrigo Garcia tem longa experiência em gestão pública. Além de comandar importantes secretarias no Governo do Estado de São Paulo, também já foi secretário de Modernização, Gestão e Desburocratização da Prefeitura paulistana. No Legislativo Paulista, foi deputado estadual por três mandatos e presidente da Assembleia Legislativa entre 2005 e 2007.

“Temos os nossos projetos, temos os nossos sonhos para o Estado. Hoje esses sonhos e esses projetos estão nas mãos de João Doria. É uma honra caminhar ao seu lado como seu candidato a vice-governador”, finaliza.
Mara Gabrilli, oriunda de Santo André,
disputará vaga no Senado | Foto: Reprodução

A Coligação Acelera São Paulo, encabeçada pelo tucano João Doria, tem os partidos PSDB, PSD, PP, PRB, PTC e DEM, somando 22 minutos e 11 segundos de tempo diário de rádio e TV na propaganda eleitoral gratuita.

O evento também serviu para oficializar a chapa pura dos tucanos ao Senado: estarão nas urnas os nomes dos deputados federais Ricardo Tripoli e Mara Gabrilli - a última, inclusive, é oriunda de Santo André, no ABC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário