A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, em parceria com a Aliança, realiza o processo seletivo Time de Valor para a contratação de 16 diretores regionais de trabalho e empreendedorismo, que atuarão no controle operacional dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do Estado de São Paulo.
Serão contratados 16 diretores regionais de trabalho e empreendedorismo que atuarão nos PATs do Estado de São Paulo | Foto: reprodução |
As inscrições são gratuitas e vão até 11 de outubro. Na primeira etapa, os interessados devem fazer o cadastro pelo portal www.timedevalor.sp.gov.br. O profissional terá a missão de propagar e gerir os programas e políticas públicas de apoio ao trabalho e empreendedorismo, em uma das 16 regiões administrativas do Estado de São Paulo.
Os 16 diretores regionais devem assegurar o pleno funcionamento operacional dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) que compõem sua região, bem como, atuar na ligação entre estes agentes locais e a Coordenadoria de Empreendedorismo, Renda e Trabalho (CERT).
Processo seletivo e requisitos
Para participar do processo seletivo, é necessário ter o ensino superior completo, quatro anos de experiência em assuntos relacionados ao cargo e dois anos em posições de liderança. Para o melhor desempenho deste cargo, o conhecimento e a vivência das principais características das regiões escolhidas são considerados importantes.
Aos candidatos que se inscreveram na etapa inicial, divulgada em janeiro, também é preciso preencher o cadastro na plataforma online para prosseguir nas próximas fases do processo seletivo.
A remuneração mensal inicial é de R$ 4.562 para 40 horas semanais. O funcionário contará com veículo oficial para desempenho de suas funções, além de vale-refeição de R$ 26,00 por dia e cartão combustível.
O cargo de diretor regional de trabalho e empreendedorismo, enquadrado como diretor técnico II, é um cargo em comissão estatutário de livre provimento do Governo do Estado de São Paulo.
Iniciativa
O processo seletivo Time de Valor é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e a Aliança. A instituição Aliança é formada por quatro organizações do terceiro setor – Fundação Brava, Fundação Lemann, Instituto Humanize e Instituto República.org. Juntas, as entidades têm como objetivo contribuir com serviços de gestão de pessoas no setor público e no terceiro setor. O acordo de cooperação técnica não envolve transferência de recursos financeiros para o Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário