segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Poupatempo faz 22 anos com cerca de 600 milhões de atendimentos realizados

Redação

Neste último domingo (20), o programa Poupatempo completou 22 anos de serviços prestados em São Paulo. Atualmente, há 72 unidades em todas as regiões do Estado.

Reconhecido pela qualidade e eficiência, o Poupatempo conta com 98,8% de aprovação da população | Foto: reprodução

Em 2018, o Poupatempo foi avaliado por 98,8% de seus usuários como ótimo ou bom e, em 2019, o programa foi eleito pelo quinto ano consecutivo o Melhor Serviço Público de São Paulo pelo Instituto Datafolha.

O superintendente da Prodesp – empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo que gerencia o Poupatempo - Ernesto Mascellani Neto, comenta o reconhecimento do Poupatempo. “O Poupatempo é reconhecido por concentrar diversos serviços públicos em um único local, em ambiente com fácil acesso e preparado para receber a população de forma organizada, com funcionários atenciosos e bem preparados para atender a todos de maneira cordial e prestativa”, afirma Mascellani Neto.

Em julho deste ano, cinco novas unidades foram anunciadas, nas cidades de Aguaí, Campinas, Jales, Lençóis Paulista e Salto. Os novos postos serão ainda mais modernos, com ênfase em serviços eletrônicos e totens de autoatendimento. Até 2022, mais de 100 unidades do Poupatempo estarão à disposição dos cidadãos.


Programa Poupatempo
Desde a inauguração do primeiro posto, o Sé, em 1997, o Poupatempo já realizou aproximadamente 600 milhões de atendimentos, sendo mais de 24,2 milhões só neste ano. Por mês, as 72 unidades juntas oferecem cerca de 3 milhões de serviços, mais de 123 mil ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário