sexta-feira, 4 de março de 2016

Meia Maratona de Santo André tem inscrições abertas

A XV Meia Maratona de Santo André, tradicional corrida do ABC, está com inscrições abertas, a princípio, até o dia 10 de abril. A ação esportiva, que integra o calendário de aniversário da cidade, ocorrerá dia 17 de abril, a partir das 7h. No total, serão três provas de distâncias: 21 km, 10 km e 5 km, além de outras quatro para o público infantil – com largada e chegada no estacionamento do Paço. 

A realização é da Prefeitura de Santo André em parceria com o Shopping ABC, que, a partir de 10 de março, terá um posto de inscrição. A idade mínima para participar da Meia Maratona é 18 anos, tanto homens quanto mulheres. Para as outras duas provas, a partir de 16 anos, segundo o regulamento da Secretaria de Esporte e Lazer. 

Inscrições estão abertas até 10 de abril | Foto: Diego Barros/PSA
As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site oficial da competição esportiva (www.meiamaratonadesantoandre.com.br) ou pelo portal da Prefeitura de Santo André (www.santoandre.sp.gov.br), além dos seguintes endereços eletrônicos: (www.webrun.com.br), (www.ticketagora.com.br) e (www.chiptiming.com.br). O custo é R$ 70 (mais taxa de conveniência), para o público acima de 16 anos; e R$ 35 (mais taxa) para a ala infantil e pessoas com mais de 60 anos. 

Todos os participantes receberão kit com sacola, camiseta e squeeze, que será retirado no shopping – a data e o horário estão sendo definidos pela organização. Todos que completarem as provas ganharão medalhas e lanches. E mais: troféus para os cinco primeiros colocados nas provas de distâncias de 21 Km e 10 km, nas categorias feminina e masculina. Não apenas os atletas, mas todo participante inscrito receberá um chip para aferição de seu tempo. Ao fim da prova, o equipamento deverá ser devolvido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário