terça-feira, 1 de março de 2016

Sindicato dos Farmacêuticos inicia campanha salarial

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sinfar-SP) inicia neste mês  mais uma Campanha Salarial. Em 2016, serão 26 assembleias realizadas no estado de São Paulo. A iniciativa tem como objetivo reunir os farmacêuticos que atuam no setor do Comércio Varejista e Atacadista, para criação e aprovação da pauta de reivindicações que irá compor a negociação com o patronal em 2016. No ABC, o encontro ocorrerá em 17 de março, às 19h, na Universidade Metodista (Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 1000, em São Bernardo do Campo).
Imagem: divulgação

Segundo o presidente do Sinfar-SP, Glicério Diniz Maia, a participação dos farmacêuticos é de suma importância. “Este será um ano de quebra de paradigma, pois conseguimos unir objetivos em comum com o Sindicato dos Práticos de Farmácia no Estado de São Paulo”, comenta. 

Assim, os Sindicatos estão reunidos para apoiar a categoria que luta pelo vale-refeição diário, aumento real de salário e condições de trabalho para o integral cumprimento da Lei 13.021/14, com a implantação do consultório farmacêutico. Para conferir o calendário completo das assembleias acesse o portal do Sinfar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário