quarta-feira, 9 de março de 2016

Pré-candidato Aidan Ravin recebe apoio do PRTB de Santo André

Por Vivian Silva 

O pré-candidato a prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PSB), deve contar com o apoio do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), para disputar as eleições deste ano.  O anúncio foi realizado, nesta última terça-feira (8), em Santo André, durante encontro realizado no Fran's Café com diversas autoridades, entre eles, um dos líderes do PRTB, Marcos Thomazini, e o presidente do PRTB em Santo André, Ricardo Flaquer.

Pré-candidatos Alexandre Flaquer e Aidan Ravin durante encontro | Foto: Eduardo Bonelli

Na ocasião, Ravin expôs suas ideias a Thomazini, que deve conversar com o presidente do PRTB, Levy Fidelix, nesta sexta-feira (11), para então dar andamento a empreitada política. “É a minha primeira conversa com ele (Aidan), mas não posso definir nada agora, tenho que passar tudo que eu ouvi (a Fidelix), a partir do momento que eu tiver essa conversa com ele e decidir o caminho, nós voltamos a conversar”, comenta. 

A coligação partidária é vista com muito entusiasmo pelo pré-candidato a chefe do Executivo e ex-prefeito de Santo André, na gestão 2009 – 2012. “É muito importante para a gente ter parcerias, a gente sabe da história política não só do PRTB, mas da história política do PRTB em Santo André, então, passa por uma pessoa como o Levy Fidelix, que é respeitado e tem um trabalho já de anos em cima do partido, assim como a família Flaquer que tem uma notoriedade na cidade muito boa, em uma caminhada que já participou com a gente também. Isso é muito emblemático e muito positivo”, analisa Ravin.  

Entre as bandeiras políticas de Ravin – que também é médico – está a melhoria da Saúde no município. “A saúde na cidade está destruída, infelizmente! Então, a bandeira da saúde tem que ter, mas como eu já fui gestor, eu não posso deixar de pensar na cidade toda, em todos os pontos, mas o maior será na saúde”, afirma.  

Márcio França em Santo André

O presidente do PSB de Santo André, Donay Neto - presente no encontro – anunciou ato pluripartidário marcado para 2 de abril, às 10h, na Câmara Municipal de Santo André, com a presença do vice-governador de São Paulo e presidente estadual do PSB, Márcio França. “Será um ato pluripartidário com essa frente que nós estamos formando. Até o dia 2 de abril, provavelmente, a gente já terá mais partidos anunciados, então, o PRTB vai estar com a gente nisso, provavelmente, a gente vai acertar com o Tomazini a vinda do Levy para estar junto, será um negócio importante”, ressalta. 

Tradição familiar 

Bisneto do ex-senador José Luiz Flaquer (1854 – 1924), Alexandre Flaquer, disputará o cargo de vereador em Santo André nas próximas eleições. O pré-candidato do PRTB – que disputou o cargo de prefeito em 2012 – pretende levantar a bandeira do esporte, como um instrumento capaz de retirar a criança/jovem da rua e das drogas, mas sem esquecer áreas prioritárias no município. “Eu vou levantar bastante a bandeira do esporte. Mas volto a falar, nunca deixando os principais itens para trás: Saúde, Segurança, Educação e Esporte, acho que são os quatro itens que eu vou focar, pelo menos, nesses primeiros quatro anos”, ressalta. A construção de um Hospital Veterinário também é um dos projetos do pré-candidato a vereador.
O primeiro turno das eleições municipais de 2016 – que elegerão prefeitos e vereadores - será realizado em 2 de outubro em todo o País.

3 comentários:

  1. MAS..... este Flaquer nao desceu a lenha no Aidan na ultima eleição e quando o tal do grana ganhou ele estava la em cima do caminhão comemorando com o Grana e chorava de alegria pela derrota do Aidan ? FARINHA DO MESMO SACO E A POLITICA NÃO MUDA

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço bem o Flaquer e conheço bem os motivos dele , que o levaram a apoiar ou não apoiar qualquer candidato . Tenho certeza que ele será nosso futuro vereador e aposto que quem for lá bater no gabinete será bem recebido a qualquer hora !

    ResponderExcluir