O vice-governador paulista, Márcio França (PSB), conquista mais um peso pesado para o seu partido visando a disputa das próximas eleições municipais; o deputado Átila Jacomussi, que lidera com folga as pesquisas eleitorais na cidade de Mauá.
Jacomussi e França no ato de filiação. Foto extraído do Facebook de Marcio França |
O velho é a incapacidade de articulação do PCdoB, partido ao qual Jacomussi se elegeu deputado estadual. Os comunistas, há muito, têm perdido terreno para outras legendas de esquerda em todo o Brasil por falta de visão estratégica e um plano de ação de conquista de novos filiados. Com algumas exceções em algumas regiões do Brasil, o PCdoB se desidrata a cada ano.
O PSB é o inverso do PCdoB, cresce em todo o Brasil, apesar de perder na última semana a deputada federal Luiza Erundina. No estado de São Paulo, Marcio França trabalha com vigor para tornar a legenda mais forte, o que contribuirá para viabilizar a sua candidatura ao governo estadual em 2018.
O nome de Jacomussi alia-se no ABC ao de Aidan Ravin, Kiko Teixeira e a dezenas de outros candidatos que o PSB em todo o estado apresentará dentro poucos meses.
A conferir
Nenhum comentário:
Postar um comentário