quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Acisa entrega prêmios para ganhadores da campanha de Natal

Da Redação

Ontem (25), a Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA) entregou os prêmios aos ganhadores da sua campanha promocional de Natal Show de Prêmios.

Evenson Dotto, presidente da ACISA, entrega as chaves do carro 0KM para Arlinda Dias | Foto: Divulgação 
A ganhadora do automóvel Fiat Mobi 0Km foi Arlinda Dias, cliente da loja de roupas Wave Coast. A motocicleta Zig 100 saiu para Mariza Caetano de Araújo, cliente da Rede  de combustíveis Hurray; o vale-viagem para Maria Souza de Almeida, que realizou suas compras em supermercado do Grupo Mix e as Tvs para Osmar Rodrigues dos Santos (lojas Nivalmix) e Joelma Siqueira (Martinica Comercial - supermercado).  Os vendedores que efetuaram a venda para os ganhadores também foram contemplados cada um com um tablet.

Em sua terceira edição, em 2016 a campanha contou com a adesão de 120 empresas, que geraram mais de 300 mil cupons preenchidos. 

Considerada uma das associações mais antigas e tradicionais do estado, a ACISA possui hoje cerca de 4 mil associados e completará no mês de fevereiro 79 anos de fundação. A atual diretoria trabalha de forma voluntária a favor dos associados, sempre buscando defender seus direitos junto aos órgãos públicos, disponibilizando serviços, cursos e palestras que ajudam na atualização de conhecimentos e crescimento de seus negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário