quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Ponte está interditada em Santo André

Da Redação

A ponte no bairro Santa Terezinha, em Santo André, localizada próxima à estação Prefeito Saladino da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi interditada nesta madrugada, após identificação de um solapamento da passagem. A causa do incidente ainda não foi confirmada pelas autoridades locais, mas pode ter origem na forte chuva das últimas horas. 

No início da manhã, uma das vias estava liberada | Foto enviada pelo leitor
No momento, os agentes de trânsito monitoram o tráfego no local, que foi transferido para a ponte da Avenida Olavo Alaysio Lima, próxima à Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André (CRAISA). Os semáforos da região foram ajustados.

Ponte interditada | Foto enviada pelo leitor 
De acordo com informações do Departamento de Trânsito, aparentemente a estrutura não foi afetada, mas a passagem foi fechada. A sugestão é que os motoristas evitem passar pelo local.

Para quem está no segundo Subdistrito, a opção é utilizar o Viaduto Adib Chammas para se dirigir ao Centro;  ou seguir a Avenida José Amazonas e o Viaduto Luis Meira para retornar à Avenida Prestes Maia, no caso de quem se dirige para a Via Anchieta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário