sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Prefeito Paulo Serra decreta luto pela morte do ministro

Da Redação 

O prefeito de Santo André, Paulo Serra, decretou hoje (20) três dias de luto oficial pelo falecimento do ministro do Superior Tribunal Federal, Teori Lavascki, ocorrido na tarde de ontem, após acidente aéreo em Paraty (RJ).


O ministro Zavascki era o relator da Lava Jato no STF | Foto: Antônio José Cruz/ABr

Buscas no local 

Os corpos de Zavascki e do empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do avião, e de uma mulher ainda não identificada já estão no Instituto Médico-Legal de Angra dos Reis para a necropsia. Eles foram resgatados hoje cedo, após o reinício das buscas no local do acidente, próximo à Ilha Rasa, a menos de 2 quilômetros da areia. No momento, não chove na região, mas o céu está nublado, com o mar revolto e com a visibilidade do fundo do mar prejudicada. Os corpos devem ser liberados ainda hoje.

As buscas, feitas por mergulhadores do Grupamento de Buscas e Salvamento do Rio de Janeiro, estão concentradas agora na retirada dos corpos do piloto Osmar Rodrigues e de outra mulher, que viajava com o grupo, ainda não identificada. As vítimas estão presas nas ferragens da aeronave, a uma profundidade de aproximadamente 4 metros. (Com ABr) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário