sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Alckmin autoriza programa Pró-Billings em São Bernardo do Campo

Da Redação

Nesta sexta-feira (20), o governador Geraldo Alckmin esteve no Parque Municipal Estoril, em São Bernardo do Campo, para autorizar o lançamento da licitação que dará prosseguimento as obras do programa Pró-Billings. Na ocasião, também será inaugurado o Sistema de Esgotamento Sanitário do Riacho Grande. 

Governador Geraldo Alckmin | Foto: Secom/SP 
O investimento total do Pró-Billings é de R$ 250 milhões, com recursos da própria Sabesp, do BNDES e da JICA (Agência Japonesa de Cooperação Internacional), que beneficiará 250 mil habitantes de São Bernardo do Campo. A primeira fase do Pró-Billings abrange diversos bairros de São Bernardo do Campo.

Programa 
O Pró-Billings prevê ligações domiciliares de esgoto, assentamento de 105 quilômetros de redes coletoras de esgoto, 33 quilômetros de coletores-tronco e a implantação de três estações elevatórias de grande porte para exportação dos esgotos da bacia Billings, margem norte, até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) ABC. Também serão executados sistemas de esgotamento sanitário em comunidades isoladas.



Um comentário:

  1. nasci com hiv minha mãe faleceu por causa da infecção pelo hiv e lamento porque nunca conheci dr itua ele poderia ter curado minha mãe por mim porque como mãe solteira foi muito difícil para minha mãe me deparei com palavras de cura dr itua on-line sobre como ele cura doenças diferentes em diferentes raças, como herpes, parkison, asma, autismo, DPOC, epilepsia, herpes zoster, herpes labial, infertilidade, síndrome da fadiga crônica, cura do lúpus, fibromialgia, feitiço de amor, câncer de próstata, pulmão câncer, glaucoma., psoríase, cirrose hepática, catarata, degeneração macular, doença de Chrons, mononucleose infecciosa., doença cardiovascular, doença pulmonar. próstata aumentada, osteoporose. doença de Alzheimer, psoríase, transtorno bipolar, demência. câncer de sangue,câncer colorretal,feitiço de amor,diarreia crônica,ataxia,artrite,esclerose lateral amiotrófica,acidente vascular cerebral,fibromialgia,síndrome de toxicidade de fluoroquinolona fibrodisplasia ossificante progressesclerose, ereção fraca, aumento da mama, aumento do pênis ent,hpv,sarampo, tétano, coqueluche, tuberculose, poliomielite e difteria)diabetes hepatite até câncer eu estava tão animado, mas assustado ao mesmo tempo porque eu não encontrei esse artigo on-line, então entrei em contato com dr itua no e-mail drituaherbalcenter@ gmail.com/www.drituaherbalcenter.com. eu também converso com ele ele me diz como funciona então eu digo a ele que eu quero continuar eu paguei ele tão rapidamente correios colorado eu recebo meu remédio herbal dentro de 4/5 dias úteis ele me deu orientações a seguir e aqui estou eu vivendo saudável novamente posso imaginar como Deus usa os homens para manifestar suas obras estou escrevendo em todos os artigos on-line para divulgar o trabalho divino da medicina herbal dr itua, ele é um grande homem.

    ResponderExcluir