terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Jovem de Santo André participa de reality show da Pantene

Por Vitor Lima

A andreense Giulia Borelli, 17 anos, é uma das participantes do programa Cabelo Pantene, O Reality. A atração, que vai ao ar às sextas-feiras, às 20h, no canal fechado MTV, chegará ao terceiro episódio no próximo dia 3. Nas duas edições anteriores, quatro participantes foram eliminadas e Giulia continua firme na disputa, ao lado de outras cinco mulheres.

O objetivo do programa, apresentado por Hugo Gloss, é selecionar a estrela da próxima campanha da Pantene. Para isso, além de avaliar o cabelo das candidatas, o júri técnico (formado pelo hair stylist Thiago Fortes, pelo fotógrafo Paschoal Rodrigues e pela youtuber Nah Cardoso) leva em consideração a atitude, personalidade, postura e outros atributos que valorizem as candidata. A grande final da atração irá ao ar em 10 de fevereiro.

Giulia foi selecionada entre mais de 40 mil meninas para participar do programa | Foto: Divulgação

Para participar do programa, Giulia foi escolhida entre mais de 40 mil meninas que se inscreveram no portal da marca. Durante bate-papo com a reportagem do Ponto Final, Giulia revelou  que nasceu na capital e mudou-se para Santo André há 13 anos. No fim do ano passado, concluiu o ensino médio no Colégio Singular e para o futuro, pretende conciliar a carreira de modelo com os estudos. Abaixo, confira a entrevista completa com a moradora de Santo André postulante a ser a nova estrela da Pantene: 

Ponto Final (PF): Desde pequena você dedica muitos cuidados aos cabelos?
Giulia Borelli (GB): Quando pequena eu não era tão focada em cuidar dos cabelos. Esse costume veio de alguns anos para cá.  Faço hidratação a cada 15 dias e uso as ampolas de Pantene uma vez por semana. Também prefiro ficar longe de chapinha e babyliss, acho que ajuda a manter a força do cabelo, sem contar uma boa alimentação e noites de sono, que também influenciam na saúde dos fios.

PF: No passado, houve um episódio em que você doou parte do cabelo para uma instituição de apoio a pacientes com câncer. Quais sentimentos levaram você a tomar esta decisão? Faria de novo? 
GB: A história é verdadeira! Eu quis fazer a doação em homenagem a minha mãe e a uma amiga minha (ambas sofreram com câncer). Hoje, a minha mãe está bem, firme e forte como nunca. Minha amiga havia falecido exatamente dois anos antes da data que escolhi para cortar o cabelo e doar. E eu já pensava pensando e pesquisando como poderia fazer isso um ano antes do dia da doação. Sem dúvida, foi uma das melhores experiências pela qual já passei, pretendo fazer de novo muitas vezes.

PF: Atualmente você é adepta aos cabelos longos. Pensa em mudar de visual? 
GB: Eu sou aberta a qualquer tipo de mudança, principalmente, quando envolve trabalho. Não sou apegada ao meu cabelo e gosto de mudar.  Tenho vontade, mas agora só falta a ideia do que fazer! (risos)



Após dois episódios, quatro participantes foram eliminadas e Giulia segue firme na disputa | Foto: Divulgação 
PF: Você já atua como modelo? 
GB: Atuo como modelo independente há dois anos, já tenho um bom conhecimento da área.

PF: Sobre o reality, já se passaram dois episódios e você segue firme na disputa. Como está sendo essa experiência? 
GB: O reality tem sido algo novo para mim todos os dias. São mil e uma emoções a cada segundo. Posso dizer que comecei o programa um pouco pessimista, mas com tudo que tenho aprendido estou mais confiante e determinada. É, realmente, mais um momento da minha vida que vai para a lista de 'melhores experiências'.

PF: E para o futuro, independente do resultado do programa, quais são seus planos?  
GB: Não vou parar os meus estudos, quero tentar uma faculdade no curso escolhido. Mas também não pretendo deixar de lado a carreira como modelo, vou dar um jeito de conciliar as duas coisas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário