segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Detran leiloa mais de mil veículos nesta quarta (18)

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) vai leiloar quarta-feira (18) 1.010 carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito na cidade de São Paulo. Do total, 246 veículos serão vendidos com direito a documentação e, portanto, podem voltar a circular

Imagem de um dos autos a ser leiloado
O leilão será presencial e online, a partir das 9h. Os lances poderão ser dados no Clube Cisplatina, na rua Brigadeiro Jordão, 297, Ipiranga (zona sul da capital), e no site do leiloeiro (www.euamoleilao.com.br).

Os interessados podem ver os veículos nesta segunda-feira (16) e terça-feira (17), das 9h às 16h, e no dia do leilão (18), das 7h às 12h, no Pátio Sacomã, localizado na rua Tocantínia, 149, no bairro Sacomã (zona sul de SP).

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário emitir um novo documento para o veículo. Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas do veículo, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las junto ao Estado.

Desmonte
Os demais 764 veículos serão destinados a desmonte para revenda das autopeças e reciclagem para reaproveitamento do metal.

Veículos nessas condições só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas pelo Detran.SP. Esses estabelecimentos precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus) a fim de evitar a contaminação do solo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário