sexta-feira, 6 de maio de 2016

Ramalhão decide título da A2 contra o Mirassol amanhã

Garantidos na primeira divisão, Santo André e Mirassol decidem em jogo único amanhã (7), às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, quem será o campeão da Série A2 do Campeonato Paulista. Além do título, uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil também está em disputa. O Ramalhão chega à decisão depois de encerrar a fase classificatória em oitavo lugar. Já na etapa de mata-mata superou o rival São Caetano nas quartas de final e, por fim, o Barretos na semifinal.

Equipe entra em campo amanhã para a grande final | Foto: Fabrício Cortinove

Preparando o Santo André para nova batalha, o técnico Toninho Cecílio ressalta o comportamento que espera dos seus jogadores na decisão deste sábado. “O profissional vive de conquistas. Temos um adversário difícil pela frente, que jogará em casa. Mas está em jogo o título, um troféu para a história do clube e a vaga na Copa do Brasil. Nós vamos estar com a mesma concentração e ambição de ganhar, que foram apresentadas anteriormente. Tenho total confiança no grupo”, explica.

Carava andreense

A torcida do Ramalhão promete ir em grande número para a final. Existem diversas mobilizações pela cidade de torcedores se organizando para rumar à Mirassol e a expectativa é de que grande parte dos dois mil lugares reservados para a torcida visitante sejam ocupados.

Os andreenses que não forem ao interior poderão se reunir para acompanhar a decisão no Paço Municipal. O local receberá um telão para a transmissão da partida a partir das 18h. Haverá venda de bebidas e comida no local. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário