quarta-feira, 25 de maio de 2016

São Bernardo Plaza Shopping sedia campeonato de poker


A partir de 1º de junho, o São Bernardo Plaza Shopping recebe o Vegas Mall, evento semanal com campeonatos de poker. Destinado a jogadores recreativos, amadores e profissionais de todos os estilos, o espaço ficará aberto de três a quatro vezes, por semana. A programação completa do evento estará disponível na fanpage do Vegas Mall.  


Imagem: Reprodução 
O evento comporta, simultaneamente, 54 pessoas distribuídas em seis mesas e não permite a entrada de jogadores menores de 18 anos. O local terá estrutura diferenciada a cada dia, com valores e horários distintos. 

O Vegas Mall surgiu em julho de 2015, para fomentar um dos esportes que mais cresce no Brasil, conforme comenta um dos fundadores do projeto, Fabio Liborio: “O maior objetivo em incluir o evento dentro do São Bernardo Plaza Shopping é poder proporcionar uma opção de entretenimento única aos adultos. Queremos contribuir com o desenvolvimento do esporte estimulando as pessoas a praticarem. O poker é para todos, independentemente de gênero, perfil ou mesmo classe social”, comenta. 

As inscrições para cada dia estarão abertas até 2 horas antes do início da partida, no próprio local da atração, no piso L1, ao lado do acesso E.



Nenhum comentário:

Postar um comentário