quarta-feira, 25 de maio de 2016

Simulado do Enem registra mais de 3,5 mil estudantes

Da Redação

O Colégio Singular e o Singular-Anglo Vestibulares promoveram no último domingo (22), o Simulado Aberto Enem – Versão Compacta. Realizada na Fundação Santo André (FSA), a atividade teve a finalidade de preparar os estudantes para a prova oficial do Enem que acontecerá em 5 e 6 de novembro.

Aberto ao público, o simulado contou com a participação de mais de 3,5 mil estudantes da rede pública e particular da 3ª série do Ensino Médio, de cursos pré-vestibulares e treineiros do Ensino Médio.  
Simulação ocorreu na Fundação Santo André | Foto: divulgação
Enquanto os estudantes se dedicavam ao simulado, mais de 300 pais lotaram o auditório para um bate-papo com a equipe de vestibulares do Singular. Entre alguns temas abordados estavam a importância da família durante o período de vestibulares, principais processo seletivos e datas de inscrição.

Este simulado faz parte do projeto do Singular que tem a finalidade de fazer com que os alunos avaliem na prática seu comportamento em uma situação real, como cansaço, desempenho e tempo de prova. No decorrer do ano são realizadas mais de 50 provas, contemplando não só o Enem como também vestibulares de várias universidades públicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário