terça-feira, 16 de agosto de 2016

Bandas de rock participam de seletiva em São Bernardo do Campo

Da Redação 

Neste sábado (20) a partir das 13 horas, a boa música terá espaço garantido no Clube Baeta Neves (Rua Dr. Baeta Neves, 59, em São Bernardo do Campo), que sediará a primeira seletiva do Singular Rock Festival, promovido pelo Colégio Singular e Singular Anglo-Vestibulares. São cerca de 30 bandas participantes.

Segundo Débora Comparini, uma das organizadoras, o evento já virou tradição na região, além de ser considerado um dos maiores do gênero. “Neste ano o Singular Rock Festival deverá seguir o sucesso das outras edições, com música de qualidade e bastante competitividade. Acredito que os jurados terão bastante trabalho em razão do excelente nível técnico das bandas”, explica.

Para o mês de setembro está prevista mais uma seletiva e a grande final deverá ocorrer no mês de outubro. O evento conta com a organização da Balaio Musical  e apoio da Babuíno Filmes, Dellirium Fotografia, Ideare – Educação e Desenvolvimento  Humano, Eiffel, Ad-clean – Administração de apartamento sem condomínio e Schunk Music staff.



Nenhum comentário:

Postar um comentário