sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Manutenção da Eletropaulo interrompe abastecimento para andreenses

Da Redação

Amanhã (27), a AES Eletropaulo realiza manutenção na rede elétrica na região do Jardim Rina, em Santo André. Os trabalhos têm previsão de acontecer das 10h às 16h. Em função dos serviços da concessionária, haverá interrupção no fornecimento de água para os imóveis atendidos pelo reservatório Erasmo Assunção (Zona Alta). A expectativa do Semasa é que, após o término das intervenções da Eletropaulo, o abastecimento se normalize ao longo da madrugada.

Já no dia 30/8 (terça-feira), a concessionária de energia realizará manutenções nas áreas próximas ao reservatório Vila Suíça (zonas alta, altíssima e Mirante) e aos boosters do Sítio dos Vianas e Cruzado II. Para estes locais, a manutenção será das 9h30 às 15h e também afetará o fornecimento de água para os bairros atendidos por estes equipamentos. A expectativa do Semasa é que, após o final dos serviços, o abastecimento seja normalizado também ao longo da madrugada.

O reservatório Erasmo Assunção (Zona Alta) abastece os seguintes bairros: Parque Novo Oratório, Jardim Santo Alberto, Jardim Ana Maria, Jardim Itapoan, Pólo Petroquímico de Capuava, Parque Capuava, Jardim Rina e Parque Erasmo Assunção.

Já os bairros atendidos pelo reservatório Vila Suíça e pelos boosters são: Condomínio Maracanã, Parque dos Pássaros, Vila Suíça, Cruzado II e Sítio dos Vianas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário