terça-feira, 9 de agosto de 2016

Convenção oficializa Secoli como candidato a prefeito

Da Redação

Para dar continuidade a administração Luiz Marinho em São Bernardo do Campo, o Partido dos Trabalhadores (PT) aposta no Tarcisio Secoli como candidato a prefeito. O nome do ex-secretário de Coordenação Governamental e de Serviços Urbanos do município foi oficializado em convenção partidária realizada na última sexta-feira (5), no Centro de Formação dos Profissionais de Educação (Cenforpe), no Bairro Planalto. Já o candidato a vice-prefeito é Ramiro Meves (PSD).

Na ocasião, compareceram mais de 2 mil pessoas, entre lideranças políticas - como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o prefeito Marinho -, sindicais e empresariais, assim como representantes da juventude, das mulheres e dos demais segmentos da sociedade.

Lula e Marinho (direita) prestigiaram o evento de Secoli (centro) | Foto: Divulgação
Tarcisio começou o discurso de aceitação da candidatura agradecendo a militância presente ao Cenforpe. “Vocês não imaginam a felicidade e a emoção que estou sentido. É de dar orgulho a energia que vocês transmitem”.

O ex-presidente Lula se mostrou feliz com a escolha de Tarcisio como candidato. “O Tarcísio é um companheiro que tem sua origem em São Bernardo, ele tem a alma dessa cidade. Ele vai olhar o passado para poder construir um futuro promissor. Ele tem que fazer o que Marinho fez e melhorar muito mais. Temos o compromisso moral de eleger o Tarcisio”, afirma.

Durante o encontro, também foi apresentada a coligação de partidos que apoia a candidatura de Tarcisio: além do PT, o PTN, PT do B, PTC, PSL, PSDC, Pros, PDT, PR, PP, PC do B e PSD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário