quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Campanha em prol da APAE é apadrinhada por Péricles

Da Redação

O sonho, considerado um dos carro-chefe da Padaria Brasileira, é mais uma vez o pãozinho doce e fofo para ter parte da verba revertida em doação para a APAE Santo André e o padrinho da ação este ano é o cantor andreense Péricles. A loja matriz recebeu ontem (16) o artista e as crianças da entidade para marcar o início da 7ª edição da campanha "Alimente esse Sonho".

Andreense Péricles é padrinho da campanha
"Alimente Esse Sonho", da Padaria Brasileira | Foto: Arquivo
Até 30 de outubro os clientes também podem participar da campanha comprando sonhos e ajudando a divulgar em suas redes sociais a hashtag #alimenteessesonho. Ao comprar o pacote com 10 unidades (R$ 12) no sabor de creme, doce de leite ou brigadeiro de leite, o valor de R$ 3 é automaticamente revertido para a entidade.

A escolha do produto "sonho" surgiu no primeiro ano da campanha por ser um dos itens mais comercializados em toda a rede e só em 2017 foram mais de 116 mil sonhos vendidos, conta o diretor da Padaria Brasileira, Antonio Henrique Afonso Junior. "Nossa meta é que este ano a contribuição seja ainda maior com a participação de artistas e atletas da região e a mobilização das redes sociais", explica.

A instituição, sem fins lucrativos, há 54 anos presta assistência nas áreas de educação, saúde e assistência social a portadores de deficiência intelectual e múltipla, assim como a seus familiares e tutores, buscando promover amparo e inclusão. São centenas de pessoas, sendo 294 assistidos diretamente, de todas as idades, além de tutores, familiares e apoiadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário