quarta-feira, 10 de maio de 2017

Auto Shopping Global promove festival de judô

Tradicional evento no calendário anual do Auto Shopping Global, maior shopping de automóveis do Brasil, reúne em sua 6º edição, crianças e adolescentes de 5 a 15 anos praticantes de judô em um festival gratuito, aberto ao público e para toda a família.


A iniciativa é do Auto Shopping Global em parceria com a Associação Desportiva de Santo André e a Gil Sports, liderada por José Gildemar de Carvalho, ex-atleta e atual supervisor técnico da equipe profissional de Santo André. “Convidamos cerca de mil crianças e jovens de escolas municipais, particulares, clubes e associações da cidade para assistirem o festival. O objetivo é estimular a prática do judô como forma de desenvolvimento físico e intelectual”, explica Gil.

Durante o evento, meninos e meninas, ainda em fase de aprendizagem irão se apresentar demonstrando todos os estilos da luta. De acordo com o Diretor Administrativo do Auto Shopping Global, André Moreno Vargas, o judô é um esporte com normas e regras e isso beneficia os praticantes em todos os âmbitos “Proporciona disciplina e relacionamento em equipe, o que reflete dentro de casa, na escola e na vida social”, complementa Vargas, grande incentivador.

O evento é gratuito e aberto ao público o que estimula também a presença de toda a família para prestigiar o esporte andreense e curtir momentos de lazer e diversão. Para incentivar ainda mais a competição, todos os participantes serão premiados com medalhas e um brinde especial como forma de agradecimento e bonificação.


“Santo André é palco de medalhistas olímpicos e mundiais no judô, um orgulho para todos nós. Essa é mais uma oportunidade de destacar nossa tradição e a qualidade técnica de nossos atletas amadores e profissionais”, conclui Vargas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário