sexta-feira, 19 de maio de 2017

São Bernardo do Campo será sede dos Jogos Regionais

Da Redação

A Prefeitura de São Bernardo do Campo oficializou ontem (18) que a cidade receberá os Jogos Regionais entre os dias 18 e 29 de julho. Essa será a terceira vez consecutiva que a cidade sediará a competição, por conta de sua boa estrutura esportiva, composta por arenas, ginásios, estádios, clubes e centros de recreação espalhados pelos bairros.

Assinatura do convênio ocorreu ontem (18) | Foto: Gabriel Inamine

O ato de assinatura foi realizado no gabinete do prefeito Orlando Morando e contou com a presença do secretário de Esporte e Lazer da cidade, Alex Mognon, do diretor da pasta, Mauricio Cardozo, do diretor da divisão de Esportes do Estado de São Paulo, Marco Antônio Gonçalves Cardoso, do assistente técnico da Coordenadoria de Esportes do Estado, Airton Carlini, da atleta Gabriela Mantena e seu técnico Carlos Rayashida e do mesatenista Hugo Hoyama.

“São Bernardo tem ótima estrutura para recebimento de competições regionais como esta. Os jogos são uma vitrine muito importante para os atletas de todo o Estado e deverão atrair cerca de 6,8 mil atletas para o município”, destaca o prefeito, durante assinatura do convênio. Um dos destaques do município é a Arena Caixa – Professor Oswaldo Terra, que oferece 30 mil metros quadrados de área construída e é considerado um dos mais modernos da América Latina.

A abertura da competição será realizada no dia 20 de junho. Serão 24 modalidades e cerca de 30 delegações paulistas. Os atletas ficarão alojados em escolas estaduais disponibilizadas para o evento. O investimento na atividade é feito pelo Estado, com contrapartida de aproximadamente R$ 150 mil da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário