quinta-feira, 4 de maio de 2017

Cerveja artesanal ganha novo ponto em Santo André

Novo “point” em Santo André aposta na cerveja artesanal nacional, seguindo como modelo o visual industrial assim como a tradição da região do ABC. O público é variável, desde famílias, pois conta com atrações musicais ao vivo, incluindo chorinho, MPB e rock, até os jovens apreciadores da iguaria
Além da cerveja artesanal, a casa tem no cardápio lanches e petiscos. 

O proprietário Fábio Grigorini, o “Fulla”, fez curso sobre cervejas e por isso sentiu-se motivado para investir na abertura de um estabelecimento especializado em cervejas artesanais. Com aproximadamente 70 rótulos e 6 nas torneiras de chopp, sempre que disponível participa de lançamentos coletivos de novos rótulos de micro e nano cervejarias para os mais diversos gostos.

Toda a decoração do “Fulla’s” ficou por conta do próprio Fulla, que deu um toque muito especial ao ambiente com mesas, bancos e o balcão feitos com pallets, mesas feitas de tambores e parte elétrica aparente dão o ar do estilo industrial, e ele não se esqueceu a implementação a acessibilidade para os frequentadores portadores de necessidades especiais.

O cardápio tem hamburgueres tradicionais de um “Blend” de costela e acém, e os especiais como o Porco Ale (porco desfiado feito na cerveja Pale Ale na baguete semi-italiano); o Fulla’s Burger com gorgonzola e o X Porco dehamburger de Bisteca de Lombo no pão australiano, e opções de petiscos como: Batata Rústica, Búffalo Wings, Mini-lingüiça defumada com provolone, queijos e charcutaria artesanal.

Em breve o espaço contará com uma cozinha cervejeira, onde os interessados poderão fazer a sua própria cerveja, cursos e workshops cervejeiros.

Atualmente, o bar oferece a promoção quarta double chopp, onde o degustador paga um e toma dois. O espaço conta com TV para acompanhamento de eventos especiais.

Serviço
Bar de cervejas Especiais
Rua Higienópolis, 341, Vila Gilda - Santo André
3ª a Sábado – das 15 às 23hs
Domingo – das 11 à 19hs
Tel: 4316-4930
E-mail: fabio@fullasbrewpub.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário