segunda-feira, 8 de maio de 2017

Campo de futebol do SECI Social será reformado

Da Redação

A Braskem ajudará na reforma do campo de futebol na sede do SECI Social, em Santo André. A obra terá o apoio da companhia petroquímica por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e também da Cabot, companhia fornecedora de produtos químicos especiais. A obra tem início previsto ainda este mês. 

Em atividade desde 1990, o projeto oferece esporte, lazer e educação para milhares de pessoas no bairro do Capuava. Por meio das aulas de futebol, busca retirar crianças e adolescentes carentes das ruas, proporcionando diversão e atividade física em uma região carente de lazer. Ao longo dos anos, o programa tornou-se uma referência tanto para crianças quanto para adultos e idosos da comunidade.

“Apoiar este tipo de projeto é uma grande satisfação e um compromisso da Braskem para com o bem-estar e o desenvolvimento social das regiões onde exercemos nossas atividades. O SECI Social é uma referência para a comunidade e acreditamos no seu potencial”, afirma Flávio Chantre, gerente de Relações Institucionais da Braskem. 

Após a conquista de incentivos financeiros em 2016, o número de participantes no projeto do SECI Social aumentou mais de 100% e garantiu a entrega de material esportivo completo aos alunos e ampliação da equipe técnica e administrativa. Atualmente, o objetivo do SECI Social é melhorar a estrutura e gestão das atividades esportivas. 

“A reforma do campo de futebol, com novo sistema de irrigação e drenagem, e uma melhoria necessária e fundamental para a sequência e progresso das atividades já desenvolvidas”, comenta Guilherme Ferreira, presidente do SECI Social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário